Feliz 2019! Mais um ciclo se inicia, sempre regado de energia renovada e muita esperança. Assim, criei o novíssimo Planner Não Datado 2.0 (Baixe e imprima)!

Os ciclos que compõe nossas vidas são grandes aliados para que possamos, junto com eles, nos renovar: o dia, a semana, o mês, o ano. A primavera, o verão, o outono e o inverno.

Mas claro, não devemos jogar toda nossa expectativa em cima dos ciclos. Mas, devemos trabalhar com eles com muita cumplicidade.

Trabalhar na consciência de que a vida nunca será uma linha reta também nos ajuda, assim nossas frustrações serão mais brandas e breves. Ver como os acontecimentos estão tão diferentes daqueles que colocamos no papel não é fácil, mas é um exercício.

Portanto, tentar ser flexível como a água tem sido um grande guia. E a mudança do significado de “sucesso” também: se antes ele significava “não errar”, hoje ele significa “não desistir e vivificar”.

Difícil? Bastante! Mas diante de uma vida terrena tão breve, porque não tentar melhorar, para si mesmo, dia após dia!

Planner Não Datado 2.0 – Baixe e imprima!

Então, esse é o 4° ano que utilizo um Planner para me auxiliar nas tarefas do dia a dia, organizar pensamentos e metas. Além disso, é o 2° ano que disponibilizamos para vocês um arquivo grátis para baixar e imprimir em casa.

Os Planners são não datado. Tem esse novíssimo 2.0 de 2019, com capas lindas, divisórias fofas e coloridas e algumas repaginadas no miolo.

Mas, também tem o 1.0 de 2018, com uma pegada mais clean, em escala de cinza e minimalista, que muito de vocês já baixaram. Os links para acessar os arquivos estão disponíveis ao final da página.

Opção de arquivo para Capa Dura

Além disso, esse ano disponibilizamos as capas em um formato maior, caso você queira fazer a capinha dura. E caso você tenha a encadernadora The Cinch ou similar, eu mostro como fiz a encadernação do meu planner utilizando apenas 2 duplas de wire-o. Portanto, Clique aqui e veja o passo a passo.

Assim como o Planner 1.0, esse de modelo de 2.0 é não datado está disponível para download gratuito, somente para uso pessoal, combinado?

O que seria uso pessoal: imprimir em casa ou em gráfica para você usar ou para você presentear alguém. Não pode usar os arquivos para fazer planners para vender, não pode vender os arquivos para outras pessoas e nem pode modificar os arquivos e distribuir como se fossem seus, ok?

E agora, vamos saber o que compõe o  Planner modelo 2.0!

Você terá acesso ao seguintes arquivos: ( veja o tour no 1º vídeo)

– 4 opções de Capas lindas + linguetas para colocar nas divisórias dos meses
– 12 Divisórias coloridas com frases inspiradoras

Parte inicial do Planner:
– frase inicial
– inspirações
– dados pessoais
– planejamento anual
– roda da vida e reflexões
– espaço para metas
– listas quero x preciso
– lista livros
– listas de músicas
– lista filmes
– listas de séries
– lista comidinhas e lugares
– site, login e senha
– contatos
– páginas livres

Parte dos meses:
– ciclos e hábitos,
– calendário mensal,
– parte financeira,
– planner semanal ( contém 5 semanas),
– reflexões,
– páginas livres

Baixe os arquivos e comece a se organizar!

Para baixar os arquivos, é só acessar o link a seguir.

Mas, quem preferir o modelo 1.0 do ano passado, é só acessar: Planner não datado 1.0 para baixar e imprimir

Envelopinho da Gratidão

E modernizando nosso Envelopinho da Gratidão, caso queira colaborar com qualquer valor pelo tutorial do Planner, aqui está a nossa chave PIX: kei.iroiro@gmail.com

Gostou desse Post? Então, Compartilhe para a ajudar na divulgação!

Me siga no instagram: @keithydiy
Se inscreva em meu canal: Keithy DIY


Um super beijo e até a próxima!
Keithy