Esse é o 6° ano que eu utilizarei um Planner não datado para me auxiliar nas tarefas do dia a dia, organizar pensamentos e metas. Além disso, já disponibilizamos 2 modelos de planners grátis para você baixar e imprimir em casa.

Os Planners são não datado e tem algumas diferenças nos miolos entre uma versão e outra. Além disso, o Planner 1.0 é todo em tons de cinza uma pegada mais clean e o Planner 2.0 já possui algumas páginas e divisórias coloridas além de opções de capas para vários gostos. Os links para você conhecer esses 2 modelos estão logo abaixo.

Esse ano eu não trago um modelo de planner novo, mas sim compartilho com você uma opção de capa e divisórias novas, em tons de lilás! Se você é amante do lilás assim como eu, vai gostar. Mas, caso contrário, fique tranquila(o) que pretendo trazer novas cores durante o mês de Janeiro/21.

E veja como ficaram lindas a combinação de cores! Me inspirei nos planner da Tilibra, coleção Soho. Vem ver o vídeo em que comento sobre os planners e um videoclipe que fiz da montagem desse meu Planner de 6 meses que usei de jul a dez/2020.

PLANNER NÃO DATADO | Capa e Divisórias NOVAS | Vlog & DIY

Baixe os arquivos e comece a se organizar!

Para baixar a capa e as divisórias, é só acessar o link a seguir. O miolo você encontra nos posts de uma das versões dos Planners anteriores!

Capa modelo Geométrico – Tons de Lilás
Divisórias – 6 modelos – Tons de Lilás

Planner Não Datado 1.0
Planner Não Datado 2.0

Gostou desse Post? Então, Compartilhe para a ajudar na divulgação!

Me siga no instagram: @keithydiy
Se inscreva em meu canal: Keithy DIY


Um super beijo e até a próxima!
Keithy


Written by

Keithy Outubo

Artesã, Empreendedora, uma das fundadoras da Sakura Origami Ateliê. Criei um canal no youtube com o objetivo de compartilhar Ideias Criativas e Lucrativas ou trazer uma opção de atividade terapêutica para auxiliar nos mais diversos tratamentos.